Resenha do Livro: Vai Lá e Faz.

Olha quem esta aqui de novo com mais uma resenha de livro, euzinha, Dessa vez é a resenha do livro Vai lé e faz do autor Tiago Mattos. Estou tentando me manter regrada e fazer 1 resenha de livro toda semana. Já fiz do livro  Desvende Meu Estilo  e o De Bem com o Espelho: Alice Salazar. Dessa vez, é desse livro mais encorajador da Editora Belas Letras.


O mundo está cheio de histórias de empreendedores que começaram do nada. Tiago Mattos, um dos maiores futuristas brasileiros, formado pela Singularity – a universidade erguida no Vale do Silício pelo Google em parceria com a Nasa – vai te mostrar neste livro que, sim, você pode criar uma empresa bem-sucedida do zero se tiver o mindset certo e entender como o mundo está mudando. Porque nunca foi tão fácil fazer. Nunca foi tão fácil fazer um livro, uma música, um filme, uma reunião dos colegas do ensino médio, uma passeata, um partido político, uma casa, um carro, uma declaração de amor, uma viagem ao redor do mundo. Nunca foi tão fácil fazer uma empresa. Nunca foi tão fácil entender que ninguém fará o mundo que você quer por você. Só você.


Esse livro é uma daqueles que te encorajam a tirar a ideias do papel, parar de planejar tanto e fazer mais. Eu amo fazer listas e planos, mas dificilmente tiro elas do papel. Esse livro foi desenvolvido para pessoas como eu, porquê além de te ajudar a " ir e fazer", ele te ajuda e escolher o melhor momento e ainda te ajuda a melhorar sua ideia\projeto. Esse livro, é mais um dos livros incríveis da Editoras Belas Letras, ele esta com um promoção ótima, de R$ 49.90 por R$ 39.90 . 

tire suas ideias do papel

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação