CALÇA THAI: ESTILO E CONFORTO UNIDOS EM PEÇAS TAILANDESAS EXCLUSIVA

Quem acompanha o mundo fashion sabe que, para ter estilo, muitas vezes é preciso abrir mão do conforto. É difícil que uma única peça reúna tantas qualidades de uma vez e a marca que consegue alcançar essa união já traz um diferencial importante para os seus clientes. Esse é exatamente o objetivo dos modelos oferecidos pela Calça Thai, loja online que vende calças exclusivas e artesanais, produzidas na Tailândia e enviadas para o todo Brasil.

Os modelos são criados por estilistas locais e produzidos por artesãos tailandeses selecionados. O resultado? Modelos soltinhos, confortáveis e versáteis, ideais para quem faz questão do conforto, mas não quer perder o estilo. As peças se adaptam a todos os tipos de corpos e de gostos: coloridas ou monocromáticas, estampadas ou lisas, para as mais altas e as mais baixinhas, magrinhas ou curvilíneas. Há um modelo ideal para cada uma.

 O modelo Calça Flor, por exemplo, pode ser usado tanto como vestido tanto como calça. E fica lindo das duas maneiras:



COMO COMBINÁ-LAS


As calças Thai são muito fáceis de combinar e o look ideal para você vai depender do seu estilo (casual, clássico, hippie, etc.) e da estação do ano.
Para dias mais frios, elas combinam muito bem com uma jaquetinha mais justa, de couro ou outro material liso. No caso das calças lisas, dá para brincar também com estampas diferentes na parte superior: uma jaqueta com um estampado militar mais discreto ou até uma peça mais tribal.
Para dias de calor, pode pra usar e abusar! As calças estampadas ficam perfeitas com blusas lisas com ou sem mangas. O modelo cropped, por exemplo, combina super bem. Para completar o look, uma sandália rasteirinha fica um charme!
Quanto aos acessórios, os colares mais curtos e étnicos são uma boa pedida. Os mais longos também ficam lindos se o que você quer é dar um ar mais boêmio ao seu visual.


MODA ÉTNICA


A moda étnica, uma tendência em todo o ocidente, traz muita cor, mistura de texturas e tecidos, na maioria das vezes com estampas alegres e genuínas. Apesar de não ser um estilo criado recentemente, é uma tendência que não deixa de se reinventar e de inovar e exatamente por isso está sempre em voga. As calças tailandesas, por exemplo, se combinadas com os acessórios corretos dão esse ar étnico ao look.
A escolha consciente dos materiais também é um traço desse estilo que integra todos os tipos de acessórios (dos mais chiques aos mais despojados). As peças de algodão cru ou colorido também são uma marca registrada dessa tendência.

moda, tendencia
calça onda

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação