A Tendência da Meia Arrastão ( Fishnet )

A Tendência da Meia Arrastão também conhecida como Fishnet, que significa rede de peixe, bombou nos últimos meses. Uma moda um pouco ousada, que está dividindo opiniões e deixando looks cheios de personalidade.

Essa não é uma moda atual, muito pelo contrário, essa moda surgiu no final dos anos 90 e era considerada algo muito sexy e ousado, o que não mudou muito, a diferença é que as mulheres só podiam usar por debaixo de suas roupas e apenas mostrar detalhes, o que mudou bastante atualmente. A Tendência da Meia Arrastão ( Fishnet ), está sendo usada das várias maneiras possíveis, a principal maneira de usar a meia arrastão, é por debaixo de calças rasgadas com cropped para mostrar á cima da calça ( tô querendo muito usar algo assim 💜), é algo mais ousado, porém, bem eclético.

Você pode encontrar essa moda em vários lugares para vender, são bem baratas ( custando de 10 até 40 R$ ) e você pode usar da maneira que mais favorecer seu corpo. A Tendência da Meia Arrastão ( Fishnet ) será uma das principais aposta para 2017 e promete deixar mulheres com auto-estima baixa, se sentindo poderosa e sexy. Então, se joga na meia arrastão, se ame e vá ser feliz! 
Lembrando que essa é uma tendência que está dividindo muitas opiniões então, você tem que usar com classe e ser muita ousada, não se importe com o que vão falar, desde que você se sinta linda e confiante.

tendência 2017meia arrastão
ta na moda
Fishnet
meia

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação