A Tendência do Rose Gold

A Tendência do Rose Gold começou no meio desse ano de 2016 mas somente agora, no finalzinho,
foi que começamos a ver o mundo da moda, da beleza e da decoração ser tomada por essa tendência. Também chamada como "a tendência do cobre", o Rose Gold invadiu principalmente o mondo da decoração, logo depois vieram para o mundo da moda ilustrando bolsas, sapatos e acessórios. Mas claro que o mundo da beleza não poderia ficar de fora dessa, logo se notou, muitas makes, cabelos e unhas ganhando seu tom em Rose Gold.
Umas das tendência mas chiques desse ano, o Rose Gold é considerado uma tendência que tem que ser usada com muita cautela no mundo da moda e da beleza, não vale sair por aí toda no cobre gente! Calmem-se, tem o Rose Gold para todos as ocasiões então vamos com calma. 

No mundo da moda, a tendência do Rose Gold é usado como a peça "tcham" do look, sabe aqueles momentos em que você esta com o look todo basiquinho no preto ou no branco?! ponha um Rose Gold nos pés ou na bolsa e dê uma vida a mais ao seu look, mas isso não significa que você não possa usar esse "tcham" com looks mais dinâmicos e menos basiquinhos, mas nesse caso, tenha mais cautela e opte em não abusar dos acessórios. No mundo  da decoração, o Rose Gold tomou o 💗 de muita gente (inclusive o meu).  As empresas do ramo decorativo abusaram de detalhes em Rose Gold, como por exemplo os pendentes de iluminação que virou queridinho nessa cor. Como porta lápis, porta pincéis, luminárias, cadeiras, cabeceiras, jarro para flores... o Rose Gold foi usado de todas as maneiras possíveis para que essa tendência pudesse agradar todos os gostos e enfeitar sua casa. Já quero!

E quando você achava que já tinha visto tudo que tinha pra ver em rose Gold, o mundo da beleza por sua vez, resolve vir com tudo e inovar com as makes para entrar na nova tendência. E não é  que a mulherada adorou essa ideia! Hoje, você encontra várias makes bafônicas em rose gold. Dá um Google aí que você vai se apaixonar, uma mais linda que a outra. Aqui no Pinterest, você encontra várias inspirações. Não posso deixar de falar nas cores lindíssimas de cabelos que surgiram para entrar nessa festa também, GENTE, um cabelo mais lindo que o outro. Já quero, só me falta a coragem.

Você pode encontrar peças para sua decoração com a Tendência do Rose Gold na Etna, no Mercado livreTokstok., Mobly, Carro de mola... Em muitas outras lojinhas de decorações de casa estão vendendo peças lindas. Nessas lojas tem peças que já quero todas mas por enquanto os preços estão bem salgadinhos, mas pesquisando bem, você pode encontrar peças bem em conta. E vamos orar para que em 2017 as marcas abaixem os preços, enquanto isso, vamos namorar um pouco essa tendência.


  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação