Dicas Para Usar a Sua Saia Godê

Pink Prom Dresses


A frente fria chegou na maior parte do país e com ela tiramos nossos casacos e calças do armário. Ao contrário do que todo mundo pensa, as saias também podem ser usadas nessa época do ano, uma das mais belas são as saias godê. Para que você não erre na composição separamos algumas dicas sobre essas saias lindas.

Caso você ainda não possua uma saia godê, procure uma loja de confiança e que ofereça várias opções de tamanhos e tecidos. A dica é sempre apostar nessas lojas grande e em lojas de moda evangélica, já que elas possuem bastante variedade de opções para cada tipo de corpo e estilo. O ideal é sempre usar a saia godê com uma blusa um pouco mais ajustada ao corpo e essa regra se mantém no inverno, com a diferença que você poderá acrescentar um blazer ou casaco no look. Além disso, não se esqueça de usar uma meia calça grossa para aquecer as pernas nessa época do ano.

A saia godê não é contraindicada para nenhum tipo de corpo, mas caso você tenha mais barriga opte por tecidos mais pesados e aposte num cinto para marca a cintura, pois essa saia pode marcar mais a barriga. Se você é mais alta, indicamos a saia godê na abaixo da altura dos joelhos para valorizar mais a cintura e a forma do corpo. Se você não gosta de usar saltos, tudo bem! Só se lembre de evitar sapatilhas arredondadas pois elas não combinam com o look.

As com o comprimento mídis são perfeitas para as baixinhas e com os quadris largos. Procure combiná-la com sapatos e meias da cor da pele, para deixar as pernas visualmente mais longas.
Nessa época do ano as cores e tecidos mais pesados e escuros são mais apropriados. Você pode inovar nas cores dos blazers, jaquetas ou cardigãs, além é claro dos gorros, cachecóis e lenços que tiramos do guarda roupa.

Por fim, o que vale mesmo é você se sentir bonita, confortável e quentinha nessa época do ano. Com nossas dicas você se sentirá mais segura com seu look e arrasará onde você for. Um beijo, Equipe Bela Loba

  • Comentários Facebook
  • 14 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação