Linha Botanique: Conheça os produtos veganos para o cuidado capilar da Vizcaya


Cosméticos veganos são uma tendência no mercado, que acompanha o crescimento da demanda por produtos naturais orgânicos de origem vegetal, cruelty free e que também não utilizam ingredientes de origem animal. Em consonância com as novas tendências e valores da sociedade contemporânea, a Vizcaya desenvolveu a linha Botanique de tratamento capilar.

A empresa desenvolveu a Linha Botanique, com produtos formulados apenas com ativos vegetais totalmente naturais.






Todos os produtos da linha possuem fórmulas livres de matérias primas de origem animal. São shampoos, condicionadores, máscaras, ampolas de tratamento intensivo, cremes de pentear e outros itens compostos apenas por ingredientes veganos, de origem vegetal, para garantir a saúde e a beleza dos cabelos sem a exploração de recursos animais.


O que é Veganismo?



O veganismo é uma filosofia de vida que objetiva a exclusão de todas as maneiras de exploração e crueldade contra os animais, da utilização de roupas, cosméticos ou de quaisquer outros produtos que possam causar danos à vida animal de qualquer espécie ou que possam afetar o meio ambiente. É também um estilo de vida que busca, de maneira geral, hábitos mais saudáveis, em prol de um maior bem estar e de uma existência mais saudável e consciente.

Os produtos da linha Botanique da Vizcaya são considerados veganos pois utilizam em sua fabricação apenas ativos de origem vegetal, elaborados a partir de uma seleção cuidadosa de extratos naturais. A linha possui um amplo portfólio, composto por produtos específicos para Cabelos loiros, Cabelos Finos, Cabelos oleosos, além de cosméticos para garantir o Brilho e Maciez, Força e Nutrição, visando atender a vários tipos de consumidores. A linha Botanique foi criada com o propósito de maximizar os benefícios para os cabelos utilizando apenas componentes de procedência vegetal como óleos, extratos e manteigas, além de vitaminas, nutrientes e água termal, todos totalmente naturais.


Vizcaya, compromisso com a natureza e o bem estar



De maneira geral, todos os produtos capilares Vizcaya possuem formulações exclusivas e suaves, livres de pigmentos, corantes, parabenos e petroquímicos, que são compostos químicos que podem causar alergias, câncer e também são altamente poluentes. A Vizcaya trabalha apenas com fornecedores e matérias-primas de qualidade e procedência garantida, todos devidamente certificados, oferecendo produtos que não agridem a natureza e a vida dos animais. A proposta é estabelecer novos parâmetros para o segmento de cosméticos e para a indústria como um todo, a partir de um processo de conscientização do mercado, reafirmando também o compromisso da Vizcaya com a fabricação de produtos que dispensam a realização de testes em animais- conhecidos como cruelty free.

É possível cuidar da beleza e da saúde dos cabelos sem abandonar esses valores. A Vizcaya acredita na manutenção de hábitos mais saudáveis, a partir de práticas de consumo mais conscientes e sustentáveis. A Vizcaya está preparada para acompanhar o crescimento deste segmento, não apenas como forma de contemplar o desejo de um grupo de consumidores, mas também porque a empresa acredita que é possível cuidar da beleza sem agredir o meio ambiente e contribuindo para uma vida mais plena e saudável.


                                            Me Acompanhe nas Redes Sociais
          Facebook | Twitter | Instagram | FanPage | Google + | Bloglovin | Ask
  • Comentários Facebook
  • 21 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação