Resenha de Filmes #1 - Caminhos da Floresta (Into the Woods)
















Minha opinião...

Então galera esse mês vou começar uma maratona de resenhas de filmes lançados no primeiro semestre de 2015, e o primeiro filme que escolhi foi Caminhos da Floresta! O elenco do filme é maravilhoso! Johnny Depp  como o lobo mau e Meryl Streep como a bruxa(Foi indicada ao Oscar por esse papel.), além de outros personagens de renome, o filme tinha tudo para ser bom afinal, foi produzido pela Disney, entretanto demorei dois dias para assisti-lo, não por ser grande demais como é um musical, a duração é de  125 minutos, ai que tá o motivo de eu ter demorado dois dias para assistir! MUSICAL! As músicas são tãaao chatas! que me deu sono e eu dormi :/ 90% do filme é cantado então tecnicamente no primeiro dia eu assisti apenas 10%. Tirando esse ponto negativo, o filme é até legalzinho.


Os contos de fadas...


Bom o filme roda entre alguns personagens dos contos de fadas que todos nós conhecemos! Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho vermelho, e João! A história deles se cruza quando a bruxa pede a um casal de padeiros que consiga alguns itens, no decorrer da historia fica claro de quem pertence cada coisa! Ela pede: Uma capa vermelha como sangue, uma vaca branca como leite, um cabelo amarelo como milho e um sapato de ouro. 

Se o casal conseguir encontrar todos os itens, a bruxa iria dar-lhes um filho. A história tinha tudo para ser boa, mas por incrível que pareça não teve final feliz para quase nenhum dos contos, e alguns ficaram até sem desfecho! diferente dos outros filmes produzidos pela Disney, esse não mostra que tudo termina bem e feliz, deixa claramente a imagem de que temos que pensar muito bem antes de desejar alguma coisa porque aquilo pode se tornar realidade! 





O trailer...



Agora o desfecho da historia não vou contar né?! Vou deixar o link aqui em baixo para quem ainda não assistiu! e quem já assistiu deixe seu comentário aqui em baixo para eu saber a sua opinião. Um beijo!


Ficha Técnica...
Título: Caminhos da Floresta (Into the Woods)
Ano de lançamento: 2014 (2015 no Brasil).
Duração: 2h04min
Gênero: Fantasia, Musical


Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos.

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
  • Comentários Facebook
  • 22 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação