Você ainda lembra-se de nós dois?




Você ainda lembra-se de nós dois?

 
Ei, você ainda 
lembra-se da gente? De como começamos? Do nosso primeiro beijo? Era tudo tão lindo né? os planos que nós fazíamos as declarações de amor... Éramos tão imperfeitos juntos, mas a cada dia que passava me sentia tão imperfeitamente perfeita ao seu lado era tão bom acordar e ter uma mensagem sua de bom dia no meu celular era tão bom saber que eu tinha alguém para me dar bronca quando eu precisasse e para me dar carinho e amor na mesma intensidade.

Mas olha só agora, onde foram parar os planos? Sabia que eles moram dentro de mim até hoje? Mesmo você tentando a todo custo destruí-los de minha memória eles continuaram aqui escondidinhos... Adormecidos na esperança de um dia poderem florescer novamente. Naquela época mesmo estando separados eu não deixei de pensar em você nenhum segundo, mas e você será que pensava em mim também? Tenho lá minhas duvidas afinal foi só a gente terminar e você estava com outra, talvez ela te merecesse mais que eu ou te fizesse mais feliz do que eu fiz talvez ela fosse a mulher perfeita para você... Eu fui apenas à imperfeita, aquela que brigava por tudo, e que morria de ciúmes....


Mas olha só para a gente hoje, estamos mudados, confesso que a vida me fez amadurecer da pior forma, nos perdemos pelos caminhos da tão temida vida constantemente nos encontramos por ai. Talvez nossa historia nunca tivesse tido um ponto final e sim fosse precedido de reticências... Lembra quando eu te disse que o que era ausente era esquecido? Então... Seu amor se tornou ausente, e o meu ah o meu amor foi largado por você na primeira esquina, coitado.


Olha  para mim hoje, forte, decidida não mais aquele menina boba que acreditava em tudo... E olha só para você querendo a todo custo uma nova chance talvez nossa história só tenha acabado porque era para ser assim. Não merecíamos estar um com o outro, não tivemos garra para lutar por aquele amor tão lindo e puro. Se eu te esqueci? Claro que não, nunca irei te esquecer por completo vai ter sempre um pedaço de você comigo. Você era o homem que eu queria passar cada segundo da minha vida, mas valeu a pena todos que conseguimos passar juntos. 


Talvez esse não seja nosso ponto final definitivo, ainda dá tempo de continuar a história, escrever novos capítulos, a nossa vida é a gente que escolhe como viver, está certo que um passo em falso, uma palavra mal interpretada muda muita coisa. Mas estarei aqui não sei por quanto tempo provavelmente o tempo necessário, quem sabe em outra altura da vida nos encontramos? 



  “Nós tivemos um começo de tirar o fôlego e terminamos vagando em reticências”.


Facebook: (Aqui)
Ask.fm:(Aqui)


(História escrita pela autora, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

  • Comentários Facebook
  • 40 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação